domingo, 28 de Abril de 2024  03:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-02-2014

Albergaria: Município vai dispor de Universidade Sénior.


Albergaria vai dispor de Universidade Sénior (US). Um grupo de cidadãos oriundos das várias freguesias do Município decidiu juntar-se ...

Albergaria vai dispor de Universidade Sénior (US). Um grupo de cidadãos oriundos das várias freguesias do Município decidiu juntar-se e criar uma associação com o fim de dinamizar uma US.

Embora se esteja ainda numa fase embrionária, os mais de 20 elementos que pretendem criar a associação mostram-se empenhados em concretizar este projeto e o plano já foi apresentado ao Presidente da Câmara Municipal, António Loureiro, e à Vereadora da Educação e Ação Social, Catarina Mendes.

Os membros do executivo expressaram a vontade “em dar o apoio necessário” ao arranque do projeto, que consideram de “extrema importância para a população menos jovem do Município”.

A Universidade Sénior, que existirá em complementaridade com o Programa Idade Maior da Câmara Municipal, vai abranger todas as freguesias do Concelho e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento cultural e educacional dos seus habitantes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®